O valor de uma empresa já não é mais medido apenas pelos seus recursos materiais.
A internet surgiu proporcionando uma grande comparação de preços entre produtos e hoje é muito fácil achar o “mais barato” de sua categoria, mas “só” o preço não é suficiente!
O perfil do cliente mudou e eles estão cada vez mais exigentes. Segundo, a empresa especialista em pesquisa de mercado Opinion Box, cerca de 54% dos consumidores sempre ou com frequência preferem marcas famosas por cuidarem do meio ambiente.
Os exemplos de empreendimentos que apostaram na sustentabilidade como diferencial competitivo, impulsionando suas vendas são inúmeros. A empresa Unilever após lançar o seu Plano de Sustentabilidade e aplicá-lo em suas principais marcas, registrou um número de vendas acima da média e crescimento 50% mais rápido das marcas sustentáveis em relação ao restante do negócio.
Quando falamos de painéis solares, pode-se observar vantagens que vão além do quesito sustentável. Investindo em energia solar, você impacta o seu orçamento aumentando as vendas e também economizando, já que os custos de manutenção e despesas elétricas como um todo são bem menores, cobrindo o investimento inicial.
Posicione sua marca no mercado. Faça um orçamento!